Nossa equipe da Kindergarten está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!

Diferenciais Kindergarten

Responsabilidade Social

Acreditamos que nossa escola tem a responsabilidade de auxiliar na formação dos valores de nossos pequenos como também de ser um exemplo vivo destes valores.

A construção de hábitos que valorizam o ser humano e a qualidade de vida é fundamental.

Incentivamos a reciclagem, o uso de materiais ecologicamente corretos e de reuso de elementos da natureza quando possível.

Sabemos que há muito mais a fazer e convidamos a todos que queiram deixar o mundo melhor para seus filhos a nos ajudar nessa jornada, seja com ideias ou com ações.

O inglês é apresentado diariamente de forma gradativa e contextual por meio de situações e momentos da rotina escolar, de maneira lúdica e divertida, de acordo com a idade de cada criança. Acreditamos que é uma forma diferenciada de ensinar uma nova língua para nossos pequenos, sem atrapalhar a construção do vocabulário e alfabetização.